sábado, 27 de Abril de 2024  19:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-06-2015

SAFE promove evento sobre "procura de emprego" em Ílhavo.



O Serviço de Apoio à Formação e Emprego de Ílhavo promove, esta quinta, uma iniciativa sobre a procura de emprego. “O Segredo está em Ti! – Técnicas de Procura Ativa de Emprego” é o mote da sessão que surge no momento em que a economia portuguesa parece começar a dar sinais de recuperação. O acesso ao conhecimento, a qualificação da oferta e a capacitação daqueles que estão disponíveis para fortalecer esse projeto de crescimento, são pilares da ação.

Será um evento de intermediação de emprego, fomento ao empreendedorismo e à qualificação profissional do Município. A manhã será dedicada à capacitação e formação dos participantes, com a realização de quatro workshops. Durante a tarde, esta ação pretende ter uma vertente mais prática, destacando-se o ‘’Speed Recruitment’’ onde contaremos com a preciosa ajuda de um conjunto de técnicos especializados em recrutamento, quadros de empresas e entidades de referência do Município.

Todo o recrutamento neste encontro será fictício, uma vez que o objetivo principal deste evento é preparar e fomentar as capacidades dos munícipes na procura ativa de emprego.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®